segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Quando EU não mais existir

Quando eu não mais existir
As pessoas se perguntarão
Onde fostes o apaixonado POETA?
Que em outras vidas e nessa
Tentou viver do amor e da
Sua imensuravel paixão!
Quando eu não mais existir
Os que gostavam de mim
Chorarão,mas minhas palavras
Em seus coraçãoes sempre estarão
Vão sempre estar!
Quando eu não mais existir
Só vai ser saudade
De quem amei de verdade
E pena de quem só me fez chorar!
Quando eu não mais existir
O sol perderá seu brilho
A lua se esconderá
E só restarão minhas palavras
Tristes e amargas, fazendo ela chorar.
Quando eu não mais existir
Não existirei....

Um comentário:

  1. Quando a dor de um poeta,vai além do fim... ele comeca a sentir que apenas a morte lhe trara a felicidade...a paz que ele tanto procura.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário caro leitor! é muito importante.
Agradeço a visita...
Elisérgio Nunes